2005/10/16

Muito Obrigado pela vossa visita !!!

Quero agradecer a todos os que têm visitado este humilde blog ultimamente !
Respeito todas as vossas opiniões e criticas, mesmo que possa não concordar com elas, mas podem crer que são sempre benvindas !

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois é caro criador do blog vamos continuar a criticar neste blog, seja favoravelmente ou não, vamos tornar este blog dinamico mas vamos ver se abre os olhos de forma a ver para os dois lados, o bom e o mau de vila alva.

Continue...

1º de Maio 4ever

VilAtento@ disse...

Vou considerar que a expressão "se abre os olhos", é utilizada sem maldade e pretende apenas que eu veja as coisas por outro ponto de vista, e isso eu aceito. Já náo posso aceitar se pretender com a sua expressão, dizer que eu ando com os olhos fechados para algumas coisas, pois aí engana-se redondamente. Terei o maior gosto em elogiar seja quem fôr, quando isso se justifique.
Os meus cumprimentos
Vilatento

Anónimo disse...

Eu sou a pessoa que escreveu o 1º comentário e agradeço k tenha tido em conta tais opiniões!!
Eu gostei tanto da ideia de um blog sobre Vila Alva que tb resolvi criar um sobre o mesmo tema!! Peço desculpa por copiar a sua ideia mas acho que se um blog era bom, ter 2 melhor será!! Espero que vá la escrever os seus comentários assim como eu vou continuar aqui a escrever os meus sempre que possa!!
O blog que eu criei não é só escrito por mim mas também por + pessoas de Vila Alva! Vou aguardar os seus comentários!!

WWW.VILAALVA.BLOGSPOT.COM

Cumprimentos Vilalvenses!!

Anónimo disse...

Depois do que li, apenas gostava de lhe propor o seguinte, caro criador do blog: Dê uma vista de olhos no blog http://www.vilaalva.blogspot.com

Vai verificar que está muito bom e fundamentalmente vai reparar que as pessoas deste blog amam Vila Alva. Pois, este mostra o que Vila Alva tem de melhor, a Aldeia, as pessoas e a forma saudável e amiga de conviverem umas com as outras.

Assinado: Um amigo de Vila Alva e das pessoas de Vila Alva

VilAtento@ disse...

Como comentário ao ultimo post (anónimo), refiro apenas que gostar de algo, como deve saber, não passa apenas por evidenciar os pontos positivos, mas tambem por referir os pontos menos positivos de uma forma construtiva, de modo a que estes possam ser corrigidos. Não posso tambem deixar de referir a forma "desconfortável" como alguns visitantes deste blog lidam com simples opiniões. Em relação ao outro blog, concordo que é um blog com qualidade, mas numa outra dimensão, que não é a que eu procuro, por isso tenho um link a apontar para ele no meu blog: Pense nisto : se toda a gente estivesse satisfeita com o que tem, nunca buscaria algo mais e tudo permaneceria imutável.