2006/11/16

Já está limpa !!!


Tal qual como referi no meu post anterior, é com o maior prazer que estou hoje a colocar este post para dizer que o lixo que estava nas traseiras da escola já foi retirado dali!!!

E aqui ao lado está a foto que o prova!

Não pensem que tenho a veleidade de pensar que foi este blog o causador desta mudança. Mas penso que dei o meu humilde contibuto para que isso acontecesse.

As pessoas nos seus gabinetes não podem saber de tudo, e se aqueles que todos os dias andam no terreno não lhes transmitem a informação, as coisas não andam!

O meu obrigado a todos os que de uma forma ou outra contribuiram para esta limpeza!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Estimado amigo , é com enorme prazer , que mais uma vez visito o seu sitio .Algo que é sempre agadável de fazer.
Noto , que continua nas suas lides ,pela defesa da nossa Vila (aldeia).Felicito-o pelo seu empenho.É sem duvida necessário haver pessoas com o seu ponto de vista ,que pelo meu prisma servem como elo de conecção entre a realidade e a ilusão ,portanto concordo consigo , pode não ser o causador da mudança , mas mexeu no assunto , o que de certeza não passou despercebido (presumo).
Um grande abraço .
Até breve.